POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A PitiBebê utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, feita para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Caso opte pelo contato via correio eletrônico pitibebe@comecovida.com.br ou telefônico –SAC (0800-649-9099), será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia de troca.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF, a data da devolução, além do formulário preenchido junto à peça.

Art. 1
Não serão recebidos para troca produtos com vestígio de uso ou de lavagem. Todos os nossos produtos estão com indicações do modo como lavar, na etiqueta costurada ao produto e ou no rótulo interno da embalagem.

Art. 2
A não observação das instruções do modo de lavagem isenta o fabricante de qualquer responsabilidade pela troca.

Em caso de avaria decorrente da lavagem perfeita, obedecendo todas as instruções do fabricante, a peça defeituosa deverá ser encaminhada à sede da empresa para que seja analisada por equipe de qualidade.

PARÁGRAFO ÚNICO: A equipe analisadora terá 15 dias para realizar testes e emitir parecer sobre a troca. Caso a troca seja concedida, será encaminhado um novo produto ao cliente no prazo máximo de 15 dias, através dos Correios.

Art. 3
Não serão repostas em trocas, mercadorias que apresentem avariados decorrentes de armazenamento inadequado. Ex: Furos de etiquetagem, sujeira, poeira, mofos, embalagens rasgadas ou furadas e outras avarias do gênero.

Art. 4
A solicitação de troca deve ser comunicada a nossa Central de Relacionamento Pitibebê/ Começo de Vida -SAC (0800-649-9099) pelo e-mail pitibebe@comecovida.com.br em até 20 dias úteis do faturamento do produto.

PARÁGRAFO ÚNICO: Em caso de analise positiva para a troca, o valor do frete de remessa será ressarcido ao reclamante e também o frete de devolução da nova peça correrá por conta do fabricante.

Art. 5
Os produtos em campanha de promoção não podem ser trocados, excetos os que apresentam defeito de fabricação. Ex: falhas no tecido, costura desfeitas, bordados soltas e avarias permanentes decorrentes da má fabricação do produto, que impossibilitem o pleno uso da peça ou a comprometa esteticamente.

*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos a contar da data de recebimento, segundo o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Sobre envios pelos Correios

Na Pitibebê contamos com um plano chamado “Logística Reversa de Agência”, ele funciona assim:

Quando o cliente quiser fazer uma troca, o vendedor fornecerá o Código de Autorização de Postagem ao cliente, quem poderá fazer a postagem tanto em agências próprias dos Correios quanto em agências franqueadas. O vendedor é o encarregado de emitir o Código e escolher o endereço do remetente e de postagem.

Caso o item a ser devolvido tenha autorização de fornecimento de nova embalagem, o procedimento só poderá ser feito pelos Correios.